Voltar à página inicial
TEMPO NA HOLANDA
Tempo na Holanda
TEMPO NO BRASIL
Compre livros do Brasil e receba-os em sua casa!
Manchete

Jogos Brasil X Holanda pela Liga Mundial serão tensos

 

 

O técnico Bernardinho, mesmo vencendo a Coreia do Sul e tendo a liderança do Grupo A, acha que o confronto será "tenso" contra a Holanda, neste sábado, em Roterdã, pela quarta rodada da Liga Mundial. Os holandeses perderam duas vezes seguidas para a Bulgária, e tentarão se recuperar na competição nessas duas partidas contra a equipe brasileira.

"Serão dois jogos difíceis. Em casa, a equipe da Holanda vai ganhar mais força, até porque vai tentar reverter a situação de ter perdido duas vezes para a Bulgária. Nós queremos a classificação para a fase final na Argentina, mas eles também querem vencer. Serão dois confrontos de muita tensão", disse o treinador brasileiro.

O meio-de-rede Rodrigão, que já jogou contra a equipe holandesa duas vezes nesta edição da Liga, também acha que serão jogos tensos neste final de semana. "É um time jovem, alto, e que joga muito bem. Os dois centrais são bem experientes e fazem a diferença na equipe, além do próprio técnico holandês", analisou.

Apesar de todo clima de tensão, Rodrigão aposta nas duas vitórias, que aproximaria o Brasil da classificação para a fase final da Liga Mundial. "Se vencermos estes dois jogos, seguiremos para a Coreia mais tranquilos para as partidas com os sul-coreanos. Ganhando as quatro partidas, quem sabe, chegaremos na Bulgária já com a classificação para a fase final assegurada?".

O jogador, porém, sabe que a seleção brasileira terá problemas também na Coreia. "Não me lembro de outra Liga Mundial tão acirrada em termos de classificação para a fase decisiva", declarou.

Desfalque

O time brasileiro está desfalcado sem o líbero Serginho que passará por uma cirurgia na coluna para a retirada de duas hérnias e a colocação de pinos de titânio. O jogador ficará em recuperação por dois meses, por isso, está fora da Liga Mundial. Ele também poderão desfalcar o Brasil no Mundial, que será disputado entre 24 de setembro a 10 de outubro, em Roma.

Giba comemora 150 jogos

Giba completará 150 jogos pela seleção brasileira na Liga Mundial no jogo deste sábado, às 17h, em Roterdã. Giba estreou na competição em 1997, o atual capitão do time de Bernardinho entrará em quadra para manter o sonho vivo pelo nono título.



25/06/2010 -

Leia mais notícias da Holanda no site Notícias da Holanda

Visite nossa página de anúncios classificados
Como chegar Guia de mapas e transporte público
 
Colunas Anteriores
 
.: Importante :.
Todas as colunas são de única e exclusiva responsabilidade dos seus autores. Suas opiniões não refletem necessariamente o pensamento da criadora do site. Site criado e mantido por Márcia Curvo - Reprodução proibida ©2010 - Para sugestões ou anúncios entre em contato conosco.