Faça do Brasileiros na Holanda a sua página inicial
Anuncie Aqui Anuncie Aqui
logo banner
 Clima   Traffic  moeda positivo Como anunciar
setinha Aprenda Holandês
setinha Classificados
setinha Como chegar
setinha Entrevistas
setinha Ferias escolares
setinha Forum de discussão
setinha Indique o site
setinha Integração Civil
setinha Livro de visitas
setinha Missas em português
setinha Promoções telefônicas
setinha Revista
setinha Turismo
setinha Viagem de menores
setinha Vídeos
Press award

COLUNAS
Diversas - Espaço reservado para publicação de textos de colunistas esporádicos. Quer contribuir com um texto? Basta enviá-lo para ser analisado pela nossa editoria que dentro de poucos dias você terá a resposta se foi aprovado para publicação.
 
Brasileiros na Holanda completa dois anos
 
Data: 12/10/2005
 

 

Texto: Arnild Van de Velde
Fotos: Marcia Curvo

 Transformado numa pista de dança, o salão do café "De Witte Zwaan", em Berlicum literalmente "balançou", no último domingo, por ocasião do segundo aniversário do site Brasileiros na Holanda. Ao som do DJ Rony Boy, leitores e amigos do BnH não se deixaram intimidar pela chegada antecipada do inverno e, de todas as partes da Holanda, como também de fora do país, compareceram à festa. Samba, forró, axé, sucessos dos anos 60 e 70, pagodes e gafieiras compuseram o repertório musical, e só não dançou quem não quis, ou não sabia. O destaque ficou para o recital e interpretação de poesias, de sua autoria, pelo autor catarinense, Marlio da Silva(colunista do site). A criadora e editora de Brasileiros na Holanda, Márcia Curvo, prestou uma homenagem especial ao casal Hanny e João Martins, que está trocando, em definitivo, a Holanda pelo Brasil.

Desde a sua criação, o site Brasileiros na Holanda tem desempenhado um papel relevante entre os principais informativos, para brasileiros, sobre a Holanda. Colunas, entrevistas, curiosidades e informações oficiais de interesse de brasileiros e holandeses envolvidos com o Brasil, assim como notícias holandesas traduzidas em português, de interesse da comunidade brasileira, compõem o carro-chefe das hoje mais de 700 páginas do site. Nos últimos três meses, a visitação ao BnH superou a casa dos vinte mil leitores, inclusive de países como Argentina, Israel e África do Sul. Brasileiros na Holanda é ainda fonte de referência para vários noticiosos brasileiros, sobretudo no que diz respito à troca de informações.

O site Brasileiros na Holanda agradece aos patrocinadores, Vanessa Cassa e Raymond Blackson proprietários da Finalmente Brasil pelo apoio e empenho, para que a festa pudesse ser realizada.

Galeria de Fotos

Share
 
Comente a coluna
Comentários


Relacionadas:

 

Siga-nos Facebook Twitter Orkut
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
Revista:
revista

Video:


 
Importante: Todas as colunas são de única e exclusiva responsabilidade dos seus autores, não refletindo a opinião dos mantenedores deste portal.
setas
Site criado e mantido por Marcia Curvo.Todos os direitos reservados. Reprodução proibida ©2010.
Para anúncios ou sugestões entre em contato conosco por e-mail.
Telefone: (31) (0)6 18 200 641