Faça do Brasileiros na Holanda a sua página inicial
Anuncie Aqui Anuncie Aqui
logo banner
 Clima   Traffic  moeda positivo Como anunciar
setinha Aprenda Holandês
setinha Classificados
setinha Como chegar
setinha Entrevistas
setinha Ferias escolares
setinha Forum de discussão
setinha Indique o site
setinha Integração Civil
setinha Livro de visitas
setinha Missas em português
setinha Promoções telefônicas
setinha Revista
setinha Turismo
setinha Viagem de menores
setinha Vídeos
Press award

COLUNAS
Clarissa Mattos - - Baiana de Salvador, administradora de empresas e pós-graduada em Marketing e E-Business, nos últimos anos tem atuado nas áreas de comunicação e marketing. Hoje mora em De Bilt e, além de música, cinema, literatura e fotografia, adora conhecer novas pessoas, lugares e culturas.
 
Semana do livro 2007
 
Data: 12/03/2007
 

Livro. Um objeto? Um ser inanimado? Para mim, soa estranho falar assim de algo que é capaz de lhe levar ao riso e às lágrimas, a terras distantes - reais ou imaginárias, a épocas passadas ou futuras e tudo mais que a imaginação humana possa permitir. Nesta semana, de 14 a 24 de março, quando acontece a Boekenweek 2007 (Semana do livro 2007) , um livro na Holanda tem ainda mais poderes: ele pode lhe dar um outro de presente e ainda efetivamente lhe levar a outros lugares. Sei que assim como eu, muitas pessoas mantêm o hábito da leitura e não conseguem se desgrudar de um livro. Agora estou me aventurando a ler no idioma da Rainha Beatrix. Se você lê em holandês ou quer presentear alguém, essa é uma boa dica.

 Durante a Semana do livro 2007 , ao comprar um livro escrito em língua holandesa de pelo menos 11,50 euros, você ganha um outro de presente. Este é o chamado Boekenweekgeschenk. Em 2007, a obra escolhida para ser presenteada é o De Brug, do premiado escritor Geert Mak; que você também ganha - junto com um bônus de 5 euros - ao se associar a alguma biblioteca. Tem mais, para provar que um livro pode realmente lhe levar a outros lugares, como já tradicionalmente acontece no primeiro domingo (18/03) nestes 11 dias dedicados ao livro, ao mostrar o escolhido como o boekenweekschenk, você viaja de trem de graça. Sua viagem além de gratuita, pode ser divertida. Diversos artistas de cabaré lerão em voz alta os seus favoritos.

Sob o tema do humor, a Semana do livro 2007 tem o objetivo de fortelecer sua posição na sociedade, fazendo com que o público descubra neste período, o que durante todo ano está disponível nas livrarias e bibliotecas. Ainda estão previstas outras promoções e atividades para promover a leitura e porque não dizer, aquecer o mercado do livro. Para mais informações visite o site: www.boekenweek.nl (em holandês).

Share
 
Comente a coluna
Comentários


Relacionadas:
    Não há colunas relacionadas

 

Siga-nos Facebook Twitter Orkut
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
Revista:
revista

Video:


 
Importante: Todas as colunas são de única e exclusiva responsabilidade dos seus autores, não refletindo a opinião dos mantenedores deste portal.
setas
Site criado e mantido por Marcia Curvo.Todos os direitos reservados. Reprodução proibida ©2010.
Para anúncios ou sugestões entre em contato conosco por e-mail.
Telefone: (31) (0)6 18 200 641