Faça do Brasileiros na Holanda a sua página inicial
Anuncie Aqui Anuncie Aqui
logo banner
 Clima   Traffic  moeda positivo Como anunciar
setinha Aprenda Holandês
setinha Classificados
setinha Como chegar
setinha Entrevistas
setinha Ferias escolares
setinha Forum de discussão
setinha Indique o site
setinha Integração Civil
setinha Livro de visitas
setinha Missas em português
setinha Promoções telefônicas
setinha Revista
setinha Turismo
setinha Viagem de menores
setinha Vídeos
Press award

COLUNAS
Clarissa Mattos - - Baiana de Salvador, administradora de empresas e pós-graduada em Marketing e E-Business, nos últimos anos tem atuado nas áreas de comunicação e marketing. Hoje mora em De Bilt e, além de música, cinema, literatura e fotografia, adora conhecer novas pessoas, lugares e culturas.
 
Noite Sensual em Haia
 
Data: 11/04/2007
 

 

Fotos: Ron Beenen e Marcia Curvo
 

Haia vive noite de música e sensualidade no Bel Air Hotel.

Holanda, jazz e música brasileira. Esse trio, tradicionalmente inseparável, esteve muito bem representado na noite de sexta-feira, 06 de abril, por um quinteto que seduziu os presentes no Golden Tulip Bel Air Hotel. A Banda Sensual se apresentou no Bel Air Nights, evento organizado pelo The Hague Jazz que, desde fevereiro, vem trazendo degustações de jazz e de outros estilos musicais, aumentando assim o apetite dos amantes da boa música. Apetite este que será fartamente saciado nos dias 18 e 19 de maio, quando acontece o The Hague Jazz no World Forum Convention Center.

A platéia, de início tímida, não resistiu por muito tempo à inebriante mistura de samba e bossa nova, com toques de jazz e pitadas de drum 'n bass e logo se rendeu aos encantos da cantora Eva Kieboom que, além de cantar – com um delicado sotaque - também compõe em português. Eva tem como companhia para a sua voz suave e ao mesmo tempo marcante o talento e a técnica de Emiel van Rijthoven nos teclados, Sven Happel no baixo, Jasper van Hulten na bateria e Gijs Anders van Straalen na percussão. Tudo isso resulta em uma atmosfera de ritmo, sensibilidade e muito energia no palco.

Clássicos da bossa nova como "Garota de Ipanema" e "Corcovado" ganharam nova roupagem, com solos que iluminaram ainda mais os acordes de Jobim. “Samba de uma Nota Só” veio com uma batida cheia de suingue e personalidade, convivendo harmoniosamente com composições próprias como "Não pode esconder o amor", que está presente no primeiro álbum "Acústico". Também novas músicas, como "Telefone" e "Uma Ponte", foram apresentadas e a banda comprovou que está madura o suficiente para um próximo e maior desafio.

Depois de dois sets da Banda Sensual, com direito ao habitual bis, o público já estava pronto para a “After Party” com o DJ Jen Min Lau no comando das carrapetas, que deve ter se estendido até bem mais tarde. A noite em duas palavras? Qualidade e diversão.

Eva Kieboom, Clarissa Mattos e Gerard van Beek Holandeses amantes da música brasileira
Eric van 't Groenewout, Ron Beenen e Clarissa DJ Jen Min Lau
Share
 
Comente a coluna
Comentários


Relacionadas:
    Não há colunas relacionadas

 

Siga-nos Facebook Twitter Orkut
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
Revista:
revista

Video:


 
Importante: Todas as colunas são de única e exclusiva responsabilidade dos seus autores, não refletindo a opinião dos mantenedores deste portal.
setas
Site criado e mantido por Marcia Curvo.Todos os direitos reservados. Reprodução proibida ©2010.
Para anúncios ou sugestões entre em contato conosco por e-mail.
Telefone: (31) (0)6 18 200 641