Faça do Brasileiros na Holanda a sua página inicial
Anuncie Aqui Anuncie Aqui
logo banner
 Clima   Traffic  moeda positivo Como anunciar
setinha Aprenda Holandês
setinha Classificados
setinha Como chegar
setinha Entrevistas
setinha Férias escolares
setinha Forum de discussão
setinha Indique o site
setinha Integração Civil
setinha Livro de visitas
setinha Missas em português
setinha Promoções telefônicas
setinha Revista
setinha Turismo
setinha Viagem de menores
setinha Vídeos
Press award

COLUNAS
Daniela Roschel - tem 28 anos, nasceu em Sorocaba, SP. Graduou-se em Informática e Web Design pela faculdade UNIP/Objetivo de São Paulo. Reside na Holanda desde maio de 2010. É noiva de Tiago Mateus, português radicado na Holanda há dez anos.
 
Jorge & Mateus em Amsterdã
 
Data: 07/10/2010
 
 
O show da dupla sertaneja Jorge & Mateus, no dia 1º de outubro, vai deixar saudades. O local do evento, muito bem escolhido, foi o The Sand em Amsterdã, espaço moderno, com amplo estacionamento na porta, armários individuais para guardar os pertences dos que ali se encontravam para dançar e se divertir.  Cerca de 1800 pessoas aguardavam ansiosas pela apresentação dos cantores enquanto se divertiam ao som dos DJ's  Kbça, Dj Anderson e Dougue Gentile que faziam a festa com músicas de Ivete, Parangolé, MC Serginho, Aviões do Forró e Calypso, até que depois de uma hora de atraso começou o show da dupla sertaneja. Assim que os músicos pisaram no palco o público começou a gritar "Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus", que já é o grito conhecido de todos nos shows e cd's gravados ao vivo. Os músicos são de Itumbiara, Goiás e atualmente são os sertanejos mais tocados nas estações de rádios do Brasil. A multidão era composta, por brasileiros de todas as regiões,  holandeses também marcaram presença no The Sand. Muitos brasileiros de várias regiões da Holanda e até alguns residentes em países vizinhos vieram prestigiar
 a primeira apresentação de dupla sertaneja em Amsterdã. Todos puderam curtir o espetáculo com muita animação, espaço e segurança. 
 
Antes do show tivemos apresentação de tocador de berrante, um repentista mostrou seu talento com sua poesia sertaneja e, até um brasileiro que concorre no show da TV holandesa, Popstars, deu uma amostra de sua voz no palco cantando duas músicas.
 
A turma que não gosta de muito agito preferiu pagar mais caro e assistir ao show na área VIP onde se acomodavam em camarotes com confortáveis sofás, bar privativo e vista total do salão e do palco.
 
A dupla Jorge e Mateus deixou saudades na comunidade brasileira na Holanda. 
Brevemente os brasileiros poderão curtir o som da banda Calypso ao vivo em Amsterdã, que também estará a cargo de Nerynho, o mesmo produtor que nos trouxe Jorge & Mateus.

Galeria de Fotos

Share
 
Comente a coluna
Comentários



valeria martins - 06/11/2011
Poxa,é uma pena que eu nao pude ir ...Mais banda calypso q me espere hehehe.Bjao

Antonio tadeu Segat - 07/06/2011
Sou apaixonado pela musica sertaneja.sinto não ter participado dessa festa maravilhosa.

Tiago Mateus - 13/10/2010
A festa estava linda, foi o meu primeiro show brasileiro e estava tudo muito bom e a jeito. As fotos ficaram bonitas e o texto esta ótimo. Parabéns a todos e no Calipso vou la estar.

Fabio - 11/10/2010
Matéria muito boa,parabéns.O show estava super bacana.

rosy - 10/10/2010
parabens!!!achei essa materia realmente interessante nota dez

Nahh! - 09/10/2010
Belissima apresentação dessa dupla.. tava demais .. achei legal tudo menos o atraso hehe Mas ta valendo muito bom o texto

dj kbca - 08/10/2010
Valeu... Materia super 10.. Parabens e se prepara pessoal! o proximo eo calypso... dj kbca
Relacionadas:

 

Siga-nos Facebook Twitter Orkut
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
Revista:
revista

Video:


 
Importante: Todas as colunas são de única e exclusiva responsabilidade dos seus autores, não refletindo a opinião dos mantenedores deste portal.
setas
Site criado e mantido por Marcia Curvo.Todos os direitos reservados. Reprodução proibida ©2010.
Para anúncios ou sugestões entre em contato conosco por e-mail.
Telefone: (31) (0)6 18 200 641