Faça do Brasileiros na Holanda a sua página inicial
Anuncie Aqui Anuncie Aqui
logo banner
 Clima   Traffic  moeda positivo Como anunciar
setinha Aprenda Holandês
setinha Classificados
setinha Como chegar
setinha Entrevistas
setinha Férias escolares
setinha Forum de discussão
setinha Indique o site
setinha Integração Civil
setinha Livro de visitas
setinha Missas em português
setinha Promoções telefônicas
setinha Revista
setinha Turismo
setinha Viagem de menores
setinha Vídeos
Press award

COLUNAS
Diversas - Espaço reservado para publicação de textos de colunistas esporádicos. Quer contribuir com um texto? Basta enviá-lo para ser analisado pela nossa editoria que dentro de poucos dias você terá a resposta se foi aprovado para publicação.
 
Shopping na Holanda, quem pode, pode!
 
Data: 18/04/2017
 
 
por Viviane Campos Sarmento
 
 
Quem me conhece sabe que meu nome é conforto sobrenome quentinho, ou fresquinho, larguinho, dane-se. Gosto de estar sempre à vontade ! Não tenho saco para makes, saltos , finesse! Mas gerei uma filha que ama isso tudo (a outra nem tanto ) e que me chamou pra ir a um shoping requintadíssimo de Amsterdã , o qual nomeei shoping rico (SR). A arquitetura é exuberante, a decoração impecável , piso de mármore , um luxo só e os preços , ah deixa pra lá! 
 
A crise também chegou na Europa . A rua fervilhava e olhem como estava vazio o SR, dava dó. O comércio para os ricos é interessantíssimo. Primeiro que há muito silêncio , apenas uma música, ao fundo, muito agradável. Muitos vigilantes , mas muito mesmo! E , para mim, uma coisa que achei horrível: 90 por cento das marcas não exibem os preços . Mas pra que rico quer saber preço, não é mesmo? Rico gosta e compra... 
 
Acho que eu era a única que procurava as etiquetas (escondidíssimas) kkkkkk. Dá um certo constrangimento . Acho que esse é o desejo . Além do que minha bota me denunciava. Explico: levei somente duas botas para a viagem. Uma linda de salto e uma velha sem salto . Adivinhem com qual eu arrasei?  De tanto fazer turismo ela começou a descolar a frente. Sabe quando dá aquela boquinha na frente? Mas nem liguei pois ela é conforto puro . Mas quando eu entrava nas lojas via ligeiramente uns olhares para a boquinha da bota. Ri muito !!! - Olá, sou do Brasil!Só estou dando uma olhadinha ! Mas era sempre muito bem atendida.  Eles atendem bem qualquer pessoa que entra na loja ( isso é show) !
 
 
Era muita marca num lugar só. Valentino, Cartier, Chanel, Balenciaga,Chloe, Guess , etc etc . Três andares de fortunas. Na Louis Vuitton as peças são vendidas como jóias. Você entra , escolhe o produto, o vendedor leva até uma mesa com luz incidente na peça e mostra cada milímetro para o possível comprador. Como se fosse uma jóia. O preço é o mesmo de uma jóia . Meio bizarro !! Mas senti que rico ama isso . 
 
 
Fui visitando tudo. Queria comprar mas estava difícil. De repente vi as roupas da grife da Victoria Beckham. Gente são os vestidos mais lindos que já vi. O corte perfeito, os tecidos divinos. Amei ! Queria todos ! Kkkkkk Bastava vender minha casa... E nem assim poderia comprar pois ela só faz roupa para magra ! Magra mesmo! Os vestidos eram tão finos que só cabiam meu braço e apertado ! Mas cabiam na minha filha . Aí peguei um pretinho básico pra ver como ficava nela . Quando tirei o cabide da arara o vestido despenca no chão. Nos entreolhamos e pensei: ferrou! Se me cobrarem só a lavagem ok, vendo o carro kkkk . Mas pendurei de novo e ninguém falou nada ! E nem era lá tão caro: "só" 1700 euros . Para um básico , uma pechincha. Fui para a loja de lingerie La Perla. O fino do fino . Quem desenha essas obras de arte ? Vi um maiô branco (minha paixão ) e não resisti . Decidi comprar. Lindo mesmo . Até 100 eu dou, pensei! Errei longe na minha aposta, 780 euros ! Desisti. 
 
Vi até stand das Havaianas e lá é caro, 90 euros por um par. Outra coisa que notei no SR e achei uma super jogada de marketing é que a maioria das lojas de roupas deixam as peças penduras em araras onde vc passa por elas como se tivessem num closet . Todas estão a seu alcance, interessante. 
 
Caros amigos ricos estou só brincando, continuem comprando pois vocês trabalham muito e merecem, já devem conhecer essa caríssima loja de departamentos da Holanda, é a Bijenkorf !
 
Se comprei algo?
Suspense ...
 
 
Share
 
Comente a coluna
Comentários


Relacionadas:
    Não há colunas relacionadas

 

Siga-nos Facebook Twitter Orkut
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
Revista:
revista

Video:


 
Importante: Todas as colunas são de única e exclusiva responsabilidade dos seus autores, não refletindo a opinião dos mantenedores deste portal.
setas
Site criado e mantido por Marcia Curvo.Todos os direitos reservados. Reprodução proibida ©2010.
Para anúncios ou sugestões entre em contato conosco por e-mail.
Telefone: (31) (0)6 18 200 641