Faça do Brasileiros na Holanda a sua página inicial
Anuncie Aqui Anuncie Aqui
logo banner
 Clima   Traffic  moeda positivo Como anunciar
setinha Aprenda Holandês
setinha Classificados
setinha Como chegar
setinha Entrevistas
setinha Ferias escolares
setinha Forum de discussão
setinha Indique o site
setinha Integração Civil
setinha Livro de visitas
setinha Missas em português
setinha Promoções telefônicas
setinha Revista
setinha Turismo
setinha Viagem de menores
setinha Vídeos
Press award

COLUNAS
Thiago Barros - sou Thiago Barros, formado em jornalismo pela PUC-MG em 2012, sou especialista em futebol internacional e no esporte holandês como um todo. Ao longo do tempo, vou trazer em minha coluna tudo o que agita a terra da Laranja em termos esportivos e, por motivos óbvios, afinal brasileiro ama o esporte bretão, falarei tudo sobre o que rolar no futebol holandês.
 
Grandes Seleções! Da Laranja Mecânica aos tempos atuais!
 
Data: 19/05/2017
 
Prezados, ontem eu divulguei minha coluna falando sobre Kuyt, um dos grandes atacantes da história do futebol holandês. Como eu disse, ele nunca foi um craque ou um artilheiro nato, embora sempre tenha sido reconhecido nos clubes pelos quais passou como um jogador muito polivalente e que se entrega dentro de campo do primeiro ao último minuto. A concentração e a obediência tática de Kuyt fizeram dele ídolo em várias equipes e na própria seleção holandesa. No Liverpool, Kuyt era reconhecido como o representante da classe trabalhadora em alusão ao seu estilo de jogo. Operário, Kuyt foi campeão holandês com o Feyenoord depois de quase duas décadas e terminou sua carreira com um hat-trick no jogo que valeu o título contra o Heracles Almalo no último Domingo. 
 
Você deve estar se perguntando os motivos de eu repetir tudo isso após lançar minha primeira coluna. A resposta é simples: pouco depois da publicação de ontem, Kuyt anunciou sua aposentadoria do futebol. Ele não realizará o sonho dos moradores de Rotterdam de vê-lo jogando ao lado de Van Persie uma Champions League. Pode ser que Van Persie volte para o Feyenoord, como tem sido ventilado, mas infelizmente ele não terá o bravo Kuyt ao seu lado. Ficará para a próxima, quiça com Kuyt na comissão técnica do Feyenoord ou na própria Laranja Mecânica em um futuro próximo.
 
Aproveito a oportunidade para apresentá-los o meu canal no youtube sobre futebol: Grandes Seleções. Trata-se de uma revista semanal trazendo o que rola de factual nas principais competições do mundo e, claro, contando sempre a história de uma grande seleção ou um grande time que marcou época no futebol. A Laranja Mecânica é a bola da vez. Espero que vocês gostem!
 
 
 
 
Share
 
Comente a coluna
Comentários


Relacionadas:
    Não há colunas relacionadas

 

Siga-nos Facebook Twitter Orkut
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
Revista:
revista

Video:


 
Importante: Todas as colunas são de única e exclusiva responsabilidade dos seus autores, não refletindo a opinião dos mantenedores deste portal.
setas
Site criado e mantido por Marcia Curvo.Todos os direitos reservados. Reprodução proibida ©2010.
Para anúncios ou sugestões entre em contato conosco por e-mail.
Telefone: (31) (0)6 18 200 641