Faça do Brasileiros na Holanda a sua página inicial
Anuncie Aqui Anuncie Aqui
logo banner
 Clima   Traffic  moeda positivo Como anunciar
setinha Aprenda Holandês
setinha Classificados
setinha Como chegar
setinha Entrevistas
setinha Ferias escolares
setinha Forum de discussão
setinha Indique o site
setinha Integração Civil
setinha Livro de visitas
setinha Missas em português
setinha Promoções telefônicas
setinha Revista
setinha Turismo
setinha Viagem de menores
setinha Vídeos
Press award

COLUNAS
Turismo - Nesta seção publicaremos dicas de viagens pela Holanda, restaurantes, museus, além de algumas dicas para quem quer conhecer este país minúsculo mas que vale a pena ser explorado.
 
KLM lança mapa do Aeroporto Amsterdam-Schiphol para auxiliar passageiros
 
Data: 14/07/2017
 

 

Depois de anunciar a Care Tag, uma etiqueta de bagagem inteligente, a KLM anunciou outra novidade. Em dispositivos iOS, no Facebook Messenger, no Twitter e WeChat, os passageiros encontrarão agora um mapa do Aeroporto Amsterdam-Schiphol, o hub da empresa holandesa, para facilitar seus caminhos pelo local.

Aeroporto nas mãos
O mapa de Schiphol contém a planta de todos os andares do aeroporto, com os diferentes portões identificados no mapa. Todas as outras facilidades da KLM também estão marcadas, incluindo balcões de check-in, salas VIP, como o KLM Crown Lounge, quiosques e balcões de transferência. Os passageiros também encontrarão marcações das facilidades do próprio aeroporto, como banheiros, lojas, cafés, restaurantes, espaços de trabalho e áreas de meditação.

Como funciona o Mapa de Schiphol da KLM?
O serviço estará disponível inicialmente no aplicativo da KLM para dispositivos com sistema iOS, e também por meio do Facebook MessengerTwitter (em algumas localidades) e WeChat, e não é nada difícil de usar ou muito diferente do que você está acostumado.

No aplicativo, depois de inserir sua reserva, entre as opções apresentadas junto ao check-in, você encontrará o mapa de Schiphol. Estando no aeroporto, sua localização ficará marcada com um pontinho na planta, assim fica fácil de você perceber quão distante está do seu portão de embarque, por exemplo. Mas fique tranquilo, pois sua versão “pontinho no mapa” só fica visível para você e não é compartilhada nas redes sociais. Os usuários de Android podem usar a ferramenta por meio do Facebook Messenger, onde o mapa fica dentro do item “Planeje e reserve” no menu de opções.

“O mapa do Aeroporto Amsterdam-Schiphol dá uma mão aos passageiros da KLM durante sua viagem. Ao colocar esse serviço disponível no aplicativo da KLM e nas mídias sociais, nós adicionamos uma nova dimensão à nossa estratégia digital. A KLM quer estar onde seus clientes estão. O serviço está direcionado a passageiros viajando via Schiphol, mas outros aeroportos serão adicionados em breve”, garantiu Pieter Groeneveld, vice-presidente sênior da equipe de Digital do grupo Air France-KLM.

Saiba mais sobre o mapa em https://airportmaps.klm.com.

 

Share
 
Comente a coluna
Comentários


Relacionadas:
    Não há colunas relacionadas

 

Siga-nos Facebook Twitter Orkut
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
Revista:
revista

Video:


 
Importante: Todas as colunas são de única e exclusiva responsabilidade dos seus autores, não refletindo a opinião dos mantenedores deste portal.
setas
Site criado e mantido por Marcia Curvo.Todos os direitos reservados. Reprodução proibida ©2010.
Para anúncios ou sugestões entre em contato conosco por e-mail.
Telefone: (31) (0)6 18 200 641