Faça do Brasileiros na Holanda a sua página inicial
Anuncie Aqui Anuncie Aqui
logo banner
 Clima   Traffic  moeda positivo Como anunciar
setinha Aprenda Holandês
setinha Classificados
setinha Como chegar
setinha Entrevistas
setinha Ferias escolares
setinha Forum de discussão
setinha Indique o site
setinha Integração Civil
setinha Livro de visitas
setinha Missas em português
setinha Promoções telefônicas
setinha Revista
setinha Turismo
setinha Viagem de menores
setinha Vídeos
Press award

COLUNAS
Marcia Curvo - Nasci em Cuiabá mas morei em Goiânia desde minha infância. Tenho muitos anos de vida, um casal de filhos e um neto. Morei vários anos nos USA, lá estudei na Gainesville High School e no St Fe Community College. De volta ao Brasil estudei pedagogia e letras(inglês). Trabalhei no Colégio Objetivo em Goiânia coordenando o Centro de Idiomas e também como intérprete em vários estados do Brasil. Em 2003 fiz o curso Web Design que agora coloco em prática construindo o site. Desde 1999 tenho minha vida dividida entre Bilthoven e Goiânia.
 
Eurostar de Amsterdã para Londres direto? Ainda não vai ser nesta primavera...
 
Data: 12/02/2018
 
O trem Eurostar direto entre Amsterdã e Londres não vai começar tão cedo, informou o ministro dos transportes da Holanda, Stientje van Veldhoven. De acordo com o ministro o serviço só poderá ser oferecido a partir de 2020 por causa do controle de fronteira que ainda não está pronto. 
 
Todos estavam certos e já comemoravam que essa linha direta entre Londres e Amsterdã ia começar nesta primavera com ótima tarifa e a viagem duraria apenas 4 horas.  Agora, o serviço direto não começará até 2020 porque os acordos internacionais entre os Países Baixos, Bélgica, França e Grã-Bretanha estão levando mais tempo do que se esperava. A ameaça de terrorismo e fluxos de migração tornam essencial que essas negociações sejam realizadas com muito cuidado, disse Van Veldhoven. 
 
Os preparativos operacionais serão concluídos em abril e o Eurostar está atualmente analisando quando, e de que forma, os serviços serão introduzidos, disse Van Veldhoven. As provisões para check in de fronteira e bagagem de Amsterdã e as principais estações de Roterdã ainda estão sendo construídas. As negociações devem ser concluídas até o final de 2019, permitindo que a Eurostar e a companhia ferroviária holandesa, NS,  comecem a operar com a nova linha somente em 2020. A Eurostar está interessada em iniciar o serviço o mais rápido possível mas ainda estão acontecendo as negociações com os governos britânico e holandês, de acordo com o que foi noticiado pela mídia holandesa nesta segunda-feira. Diversos relatórios de mídia sugerem que o serviço pode começar com uma parada em Bruxelas para verificações de segurança.
 
O site da Eurostar já oferecia reserva de passagens entre Amsterdã e Londres por € 59, incluindo uma parada(stopover). Ainda não será nesta primavera...
 
Share
 
Comente a coluna
Comentários


Relacionadas:
    Não há colunas relacionadas

 

Siga-nos Facebook Twitter Orkut
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
publicidade publicidade
Revista:
revista

Video:


 
Importante: Todas as colunas são de única e exclusiva responsabilidade dos seus autores, não refletindo a opinião dos mantenedores deste portal.
setas
Site criado e mantido por Marcia Curvo.Todos os direitos reservados. Reprodução proibida ©2010.
Para anúncios ou sugestões entre em contato conosco por e-mail.
Telefone: (31) (0)6 18 200 641