Consumir leite diariamente pode controlar a hipertensão arterial. Esta é a conclusão de uma pesquisa publicada no The American Journal of Clinical Nutrition e conduzida pela Universidade de Wageningen, na Holanda.
O estudo reuniu 17 pesquisas que comprovaram que o consumo diário de leite diminui a pressão alta e, consequentemente, contribui para reduzir as doenças do coração, já que a hipertensão é um dos principais fatores de risco e os indivíduos que a possuem têm de três a quatro vezes mais chances de desenvolver problemas no coração.
Continue lendo...