Page 11 - julho

This is a SEO version of julho. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »

17/07/2011

Marca de roupas, Mexx, à venda

Grupo de do ramo de vestimentas, Mexx, foi coloca-do à venda pela sua matriz americana Liz Claiborne, informou o canal Bloemberg.

De acordo com Bloemberg, o grupo holandês de ven-das a varejo será vendido até setembro, essa infor-mação é baseada em dois informantes anônimos. O valor pedido inicialmente pela matriz, Liz Claiborne, é de 70 milhões de euros.

17/07/2011

Marca popular, Zeeman’s participa do Amsterdam

Fashion Week

Zeeman’s, empresa varejista conhecida por suas rou-pas baratas surpreende os participantes do Amster-dam Fashion Week. A empresa conseguiu se infltrar no Amsterdam Fashion Week no fm de semana, como se fosse uma nova marca chamada Frank, in-formou o jornal Volkskrant.

O design apresentado pela Zeeman’s foi aprovado pelos organizadores do evento, que deram sinal verde para a nova etiqueta. Ao fnal, o nome da empresa foi revelado e foi bastante aplaudido pelos observadores de moda que já tinham sido avisados que algo de espetacular ia acontecer durante o evento.

De acordo com a declaração de Bart Maussen, um dos proprietários do evento, as roupas da Zeeman’s não teriam passado por uma avaliação rigorosa e que qualquer marca pode simplesmente comprar um espaço no show.

14/07/2011

Chuva forte na Haia

No dia 14/07 a Haia e cidades adjacentes sofreram com a forte chuva que caiu, informou o centro me-teorológico da Holanda, KNMI. Em contrapartida, Leeuwarden, ao norte do país, teve apenas 0,2mm de chuva.

A chuva forte e os ventos causaram muitos proble-mas de inundações porque as galerias de águas plu-viais não conseguiram dar vazão ao volume de água da chuva que caiu em um período tão curto.

Agenda -

- 23/07 - Harmonia do Samba em Amsterdam Horário: 20:00 till 03:00

Tickets: venda antecipada: €30, na portaria: € 35 Informações: http://www.eventosbrasil40c.com

- 29 e 30/07 - Zomercarnaval - Carnaval de rua de Rotterdam: http://www.zomercarnaval.nl

- 30/07 - Samba Cruise - Festa no Navio

Samba Cruise - Festa Brasileira no navio “De Ame-land”

Horário: a partir de 22h - Saída: Parkhaven próximo ao barco chinês - http://www.labelbrasileiro.nl

- 07/08 - Festival de Verão Horário: de 12 até 22h Ingressos: 15 euros http://www.eventsbr.com

- de 05 até 21/08 - Parade Teatre Festival http://www.deparade.nl /

Edital -

CONSULADO-GERAL DO BRASIL

EM ROTERDÃ

Processo seletivo para a contratação de Auxiliar

Administrativo

Estão abertas inscrições, de 8 a 22 de julho, para pre-enchimento de vaga de Auxiliar Administrativo no Consulado-Geral do Brasil em Roterdã, para desem-penho de funções de atendimento ao público, inclu-sive na escala de plantão de assistência a brasileiros.

2. Exige-se idade mínima de 21 anos no momento da inscrição e fuência no português e no holandês. Candidatos não-holandeses devem, no inicio do processo de seleção, provar sua situação regular na Holanda, bem como possuir autorização para o exer-cício de trabalho remunerado.

Leia o edital na íntegra no site Brasileiros na Holanda

Page 11 - julho

This is a SEO version of julho. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »