Page 2 - julho

This is a SEO version of julho. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »

Hotéis em Amsterdã têm fama de serem mal cuida-dos, antes de fazer reservas tente ler as críticas nos sites especializados, assim você terá menos chance de ter surpresa desagradável na sua hospedagem. Em Amsterdã há também vários Bed & Breakfast que são bem mais baratos e mais espaçosos que os quartos de hotéis. Escolha sempre a área central da cidade, é o melhor pedaço, já que é ali que tudo acontece.

Enquanto estiver em Amsterdã não deixe de visitar o Distrito da Luz Vermelha, fca logo atrás da loja Bijenkorf, na praça do Dam. Lembre-se que não é permitido tirar fotos das meninas nas vitrines!

O lugar é bastante policiado mas não deixe de cuidar bem de sua bolsa, mantenha passaporte e dinheiro sempre juntos ao seu corpo. O bairro passa por mu-danças, o governo já investiu 25 milhões de euros na compra de imóveis para diminuir a força do comér-cio sexual.

Compras

Para compras de artigos de qualidade a loja Bijenkorf é uma ótima referência, são vários andares com as melhores marcas, roupas de designers famosos, acessórios, perfumes e maquiagem. Para lojas mais populares, ande pela Kalverstraat, que fca paralela à Damrak, ali você encontrará ótimas lojas com preços para todos os bolsos.

Museus

Não deixe de visitar os museus Van Gogh, Rijksmu-seum e a casa de Anne Frank, todos acessíveis por transporte público (tram). Visite os sites dos museus para saber como chegar e o horário de funcionamen-to de cada um.

Canais

Outra boa opção é fazer um passeio de barco pelos canais de Amsterdã, existem várias empresas espcia-lizadas espalhadas pelos canais do centro da cidade.

Page 2 - julho

This is a SEO version of julho. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »