Voltar à página inicial
TEMPO NA HOLANDA
Tempo na Holanda
TEMPO NO BRASIL
Compre livros do Brasil e receba-os em sua casa!
Manchete

 

Turista brasileiro gravemente ferido em Amsterdã

 

Na quinta-feira, dia 01/07 às 19:15 da noite, um turista australiano saltou do terceiro andar de um apartamento de aluguel por temporada na Kerkstraat no centro de Amsterdã, caindo em cima de um turista brasileiro de 19 anos de idade que estava sentado no térreo.

O turista brasileiro ficou gravemente ferido com lesões na coluna e foi levado para o hospital imediatamente. O australiano de 28 anos de idade estava sob influência de drogas.

O brasileiro estava sentado com dois amigos em um espaço aberto na hora que o australiano o caiu sobre ele. A vítima foi levada imediatamente para o hospital com grave lesão na coluna por isso foi encaminhado para cirurgia de emergência. Os médicos acham que as sequelas são irreversíveis.

Um dos amigos do brasileiro também foi ferido socorrido no local.  O australiano estava acompanhado de mais dois amigos, um de 26 e outro de 27 anos de idade, todos eles haviam feito uso de drogas e foram detidos como suspeitos de lesão corporal grave. O turista que saltou da janela também foi levado ao hospital com suspeita de lesão na coluna. Ele permaneceu no hospital até ser levado a depor na segunda-feira, os outros dois suspeitos foram liberados pela polícia.

02/07/2010

Fonte: Politie.nl

Leia mais notícias da Holanda no site Notícias da Holanda

Visite nossa página de anúncios classificados
Como chegar Guia de mapas e transporte público
 
Colunas Anteriores
 
.: Importante :.
Todas as colunas são de única e exclusiva responsabilidade dos seus autores. Suas opiniões não refletem necessariamente o pensamento da criadora do site. Site criado e mantido por Márcia Curvo - Reprodução proibida ©2010 - Para sugestões ou anúncios entre em contato conosco.