Voltar à página inicial
TEMPO NA HOLANDA
Tempo na Holanda
TEMPO NO BRASIL
Compre livros do Brasil e receba-os em sua casa!
Manchete

 

Gravidez de risco muitas vezes não reconhecida

Tradução: Leila Daufenbach


 
ROTTERDAM- Pelo fato de muitas gravidezes de riscos não serem reconhecidas, a taxa de mortalidade entre bebês  na Holanda é muito alta. Esta, por sua vez foi revelada através de um  estudo chamado "estudo de sinais",  de um grupo de pesquisadores da faculdade Médica Erasmus,  a comando da  ZonMw, Organização Holandesa de Pesquisa e Inovação em Saúde.
 
Os resultados da pesquisa mostraram que um quarto das gravidezes que trazem risco não foram apontadas  como sendo de risco. Na Holanda o profissional da saúde seleciona as gravidezes de risco e posteriomente 
as  informa  ao ginecologista. Os pesquisadores tem por  opinião que  há  necessidade de  um trabalho mais integrado  entre os profissionais da saúde e ginecologistas.

A Holanda tem, com a taxa de 1 a cada 100 bebês, uma das maiores taxas de mortalidade entre bebês da Europa. Somente a França e Letônia tem taxas maiores.

Leia mais notícias da Holanda no site Notícias da Holanda

Visite nossa página de anúncios classificados
Como chegar Guia de mapas e transporte público
 
Colunas Anteriores
 
.: Importante :.
Todas as colunas são de única e exclusiva responsabilidade dos seus autores. Suas opiniões não refletem necessariamente o pensamento da criadora do site. Site criado e mantido por Márcia Curvo - Reprodução proibida ©2010 - Para sugestões ou anúncios entre em contato conosco.