Voltar à página inicial
TEMPO NA HOLANDA
Tempo na Holanda
TEMPO NO BRASIL
Compre livros do Brasil e receba-os em sua casa!
Manchete

 

Volei Masculino - Brasil derrota a Holanda neste sábado em Roterdã

Texto: Marcia Curvo
Fotos: Ron Beenen©

 

Brasil conseguiu uma vitória importante no jogo deste sábado em Rotterdam pela Liga Mundial de Volei, os atuais campeões do mundo derrotaram a equipe anfitriã por 3 x 1 (25-20, 23-25, 26-24, 25-16).

Com esse resultado a seleção brasileira conseguiu mais três pontos na tabela e alcança quatro vitórias consecutivas na competição, já que vinha de três resultados positivos - um deles para a Holanda, em Brasília, e outros dois contra a Coreia, no Rio de Janeiro.
 

O primeiro set foi tranquilo e o Brasil ganhou com facilidade da Holanda por 25 x 20. A segunda partida começou com um duelo tenso entre as duas equipes mas o Brasil não conseguiu fechar o placar e o set terminou em 25-23.

Ao começar o terceiro set a Holanda tomou a liderança até o vigésimo segundo ponto quando a equipe de Bernardinho conseguiu empatar, daí em diante, começou o grande show de belos ataques e defesas fantásticas que fez as torcidas vibrarem. Murilo Endres fez bloqueios excelentes que ajudaram muito no resultado de 26-24 para o Brasil.

No quarto set a equipe holandesa cometeu muitos erros, o time brasileiro aproveitou para manter o controle até o final da partida, que rendeu 9 pontos de diferença, terminando com um placar de 25-16.

A Bulgária, segunda colocada, segue tentando tirar a liderança brasileira, e venceu a Coreia do Sul com facilidade também neste sábado. O resultado de 3 a 0 (com parciais de 25-23, 25-20 e 25-16) deixando os europeus novamente a um ponto da seleção de Bernardinho.

As equipes do Brasil e da Holanda se enfrentarão novamente neste domingo às 15h (horário da Holanda e 10h de Brasília) no Ahoy de Rotterdam, ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do local. Para assistir o vídeo do jogo de sábado e o jogo de domingo ao vivo, entre no site http://www.volleybal.tv/ 


Galeria de Fotos

 

25/06/2010 - Jogos Brasil x Holanda pela Liga Mundial serão tensos

Leia mais notícias da Holanda no site Notícias da Holanda

Visite nossa página de anúncios classificados
Como chegar Guia de mapas e transporte público
 
Colunas Anteriores
 
.: Importante :.
Todas as colunas são de única e exclusiva responsabilidade dos seus autores. Suas opiniões não refletem necessariamente o pensamento da criadora do site. Site criado e mantido por Márcia Curvo - Reprodução proibida ©2010 - Para sugestões ou anúncios entre em contato conosco.